quarta-feira, 24 de outubro de 2012

The queen's Knight


Nome: The Queen's Knight
Mangaka:Kim Kang Won
Gênero: Romance, Drama, comedia
Idade: +14
Capitulos: 14 volumes. (não sei ao certo o numero de capítulos, ainda em continuação)


A história começa quando Yuna viaja para ver sua mãe que está trabalhando na Alemanha e caí de um precipício na floresta negra, lá ela encontra Rieno, um rapaz com roupas medievais e diz a ela que fará dela sua rainha. Yuna retorna para casa transtornada e passa a toda noite sonhar com Rieno. 

 Ela está apaixonada por um rapaz e quando este é mal com ela, ela chora e fica ainda mais triste e é quando  Yuna sonha com Rieno fraco e com uma forte nevasca onde ele estava. 
"Você deve ser feliz, pois só quando a rainha for feliz a primavera chegará" Isso foi o que ele disse para ela. 

Yuna acaba indo para este reino onde ela supostamente é uma rainha, mas quando chega lá, vai para o castelo onde Rieno está e passa a conviver com ele durante um inverno constante. A medida que ela vai convivendo com o local e passa a ser mais feliz o clima vai ficando melhor até a primavera chegar. 
Quando a estação finalmente muda Rieno a leva para onde ela viveria e reinaria. Lá como uma garota do futuro, em um reino feudal começa a de fato reinar, dar ordens e tentar mudar a realidade de seu povo. Nisso apareceu três cavaleiros para ela, uma vez que Rieno não pode ficar ao lado dela devido a vários motivos, uma princesa que não pode reinar por causa de uma maldição

Yuna vai se adaptando a uma nova vida, novas ações e com todos esperando que ela se apaixone por qualquer outra pessoa menos Rieno, montam armadilhas para eles, tentam controla-la e ainda sem com que o inverno retorne, a rainha não poderia viver uma decepção e finalmente alcançarem a primavera eterna.

O mangá é muito bem desenhado, digo na minha opinião é o mangá mais bem desenhado que eu já li, a expressão dos personagens  é simplesmente magnifica, existem cenas que tudo bem que estavam em contesto me fizeram ter uma incrível vontade de chorar.  Novamente este mangá é lido do modo Ocidental e é um pouco maior do que os outros então precisa de mais tempo para ser lido. Mas para quem gosta de mangás históricos, contos de fadas e romances sem dúvida irá aprecia-lo tanto quanto eu. 






Baixar o mangá em português.
Arquivos em Pdf
Volume 6 a caminho

Arquivos em .rar

Online



3 comentários: